quinta-feira, 23 de abril de 2009

A vida...

Hoje tive um sonho...de outra vida de outro mundo! Não importa aqui contar o que era...mas fez-me pensar em algo de uma forma que não havia ainda pensado!
É assim, o que é que realmente importa na vida!?
Normalmente dir-vos-ia que o que importe é ser-se feliz. Fazer seja o que for que nos faça feliz!
Bem, e se tu já és feliz? E se já possuis tudo o que precisas da vida? Ainda não tenho tudo o que quero, mas já tenho tudo o que preciso...mas mesmo assim... falta algo!
Quando conseguir ter tudo o que quero!? Ai vou simplesmente querer algo mais?! Mais e mais...!? Isto não é algo estranho? Que se queira mais e mais???
Mas se pensarmos no fim...o fim da vida...o que importa esse mais e mais...?
Ai dir-vos-ei que o importante é a viagem...termos a satisfação de dizer que tivemos uma vida cheia...mas mm assim...
A vida quanto mais pensamos nela mais estranha nos parece!
A culpa é da sociedade....só pode ser! Temos que culpar alguém!
Mas também quem me manda a mim andar a pensar na vida!?
bahhh....
vai maze trabalhar malandro... bahhh :P

2 comentários:

  1. es feliz? se responderes que es, dir-te-ei, mas nao pensas em ter algo mais, e tu diras sim...entao nao es feliz!!!

    ResponderEliminar
  2. diz-me entao o que e a felicidade? sera que algum dia saberemos o que é isso, ou nao passa de uma ilusao para termos força para nos sentirmos vivos..afinal tudo o k fazemos na vida e para a felicidade

    ResponderEliminar