sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Tutorial de Sedução (para elas)


O que os homens valorizam nas mulheres? Muito fácil responder... Aprende lá para depois não reclamares...
Como obter ou manter uma relação? Aqui ficam umas dicas para elas.
Caso não consigas todos os pontos, também não vale a pena stressar...é que nós homens somos mesmo muito fáceis...

A mulher que pretender cativar um homem deve ser confiante e tentar estar sempre bem disposta. Isto é o básico. Confiança e um bom sorriso e já estás a meio do caminho!
Quando não estás bem podes e deves demonstrar, nos gostamos de saber e ajudar, mas não nos encham a cabeça com demasiados problemas, uma mulher que está todos os dias de mau humor é impossível de aguentar.

Ri, sorri, sê simpática, demonstra a tua inteligência, o teu gosto pela vida, a tua vivacidade, a tua força para lutar pelo que queres e pelo que acreditas.
Enfrenta os maus e os bons momentos de cabeça erguida.
Depois de tudo isto, procura conhecer-te, saber o que queres e sê sincera. O Homem vai sempre estar lá para te ajudar em tudo que ele saiba que precisas. Só tens que ter força para descobrires o que é que tu queres e precisas...

E pronto, só com isto já estás com a personalidade perfeita! O homem está garantido!


ok, ok...o aspecto também conta...ok...

Valoriza-te. "O que é bom é para se ver" e nós homens somos muito visuais, adoramos ver... mas, atenção nada de exageros, ou passas rapidamente de miúda gira a "descartável"...mostrar pernas, decote, ou barriguinha é giro, mas na realidade basta-nos um de cada vez. O mesmo acontece com as cores que vestes ou te pintas. Os homens olham para ti mesmo que não estejas a chamar à atenção por isso não procures ficar demasiado vistosa ou acabas por dar a ideia que és demasiado insegura. (Alvos que pareçam demasiado fáceis são descartável...)
Preocupa-te em estar bonita e não te importes com o chamar à atenção. Há sempre um Homem que repara em ti independentemente do quanto simples estás; e mesmo simples, conseguirás certamente estar agradável ao olhar.
Se quiseres provocar fá-lo mais pela tua atitude do que pelo corpo. O olhar, o sorriso, o caminhar e a postura no geral, fazem milagres por si só.

Depois de estares confiante, gira, e decidida do que queres tenta não exagerar ao achares que é tudo teu. Nada de falar e rir alto demais, ser discreta e elegante é bastante importante. Prefere conversar num tom normal e gesticular sem muito exagero.

A mulher dever ser feminina. Mulheres agressivas, musculadas, egocêntricas ou pouco simpáticas não têm muito de atraente. 

Respeita-te e sê verdadeira contigo mesma. Não adianta por salto alto para ficar mais bonita e depois não conseguir andar com eles. A beleza deve ser pratica. 
Os homens tendem a querer deixar as bonecas em casa, por isso não sejas uma. Opta sempre por roupas e acessórios que te deixem confortável e, acima de tudo, confiante para mostrar todo o teu charme e energia.

Fogo, nós homens somos mesmo fáceis...

Outras dicas:
- Perfume é importante;
- Vestir de forma sexy tem a ver apenas com mostrar e melhorar os teus pontos fortes e esconder os restantes. Não tentes parecer a miúda da esquina!
- Caminhar calmamente sem exageros, mas com confiança, como se fosses a mulher mais desejada do mundo, em que nem precisavas de te esforçar muito, nem precisavas ter vergonha de te mostrar.
- Procura estar em forma.
- E deixa todos os medos e tabus de lado...

Mais dicas aqui e aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário