quarta-feira, 4 de março de 2009

Love...

What is, love?

Eu sei o que é! Mas de tempos a tempos... surgem (...) dúvidas!
Quando te vejo o meu coração bate de emoção.
Pula sem parar, não consigo me controlar.
Falho em me concentrar,... pareço estúpido!

E?E, paixão?
Quando te vejo o meu coração bate de emoção.
Pula sem parar, não consigo me controlar.
Falho em me concentrar,... pareço estúpido!

Aquilo que para mim é paixão, acaba sempre em amor!
Será só a minha experiência ou é mesmo assim?!
Bem...ando confuso! Nunca fui muito de escrever. Antes pintava, foram poucos os que viram as minhas obras d'arte...ou melhor...foste só tu "que sabes quem és"!
Agora...agora dá-me para isto!
Escrever....o que se segue? Começar a ler? Aquelas coisas com páginas!? Em formato não digital! Aquelas coisas que, segundo dizem, nos fazem sonhar (o nosso pensamento voa pelas ilimitadas dimensões que só o pensamento consegue alcançar)!...mas eu já sou sonhador por natureza...O interactivo é sempre mais fácil. Para dizer com consciência (prevalece sempre (quase sempre) o pensamento racional), hoje em dia, podemos encontrar muitos bons conteúdos em formato "mais interactivo"....então para quê ler? Refiro-me ao ler por ler...a ler livros...ao ler por prazer...arrrr
Olha...DVD...n posso mais escrever....ou melhor...n devo....porque poder....

3 comentários:

  1. Bem andamos cá com uns textos... Posso-te dizer que todos passamos por fazes em que é bom escrever-se para se poder libertar a mente e deixar a marca (mesmo que digital) para mais tarde se recordar.
    Quanto ao ler, acho que também fazias bem. Não ler por ler, mas ler, livros de interesse pessoal!

    Keep going...

    ResponderEliminar
  2. o amor é algo bonito... de certeza que já o tiveste por aquilo que escreves, mas não imagines que procurar outro amor te vai dar as mm emoções que viveste c o teu grande amor...grande amor só há um e mais nenhum...kisses

    ResponderEliminar
  3. lolll....espero bem q n seja verdade!
    na realidade tenho a certeza q não é verdade!
    kisses

    ResponderEliminar