terça-feira, 3 de março de 2009

Primeiro post!

Cores...
E porque não! Uma (mais uma) representação da vida seguindo simplesmente pigmentos!
É, todos conhecemos pessoas que vivem numa vida a preto e branco. Que, quanto muito, apresentam partículas de cinzentos bem escuros!
Mas será isto uma fase!? Um...continuo estado de espírito provocado pela continua descoloração que a sua vida sofreu?

Bem...continuando com o raciocínio que estava a seguir. Sim, porque eu estava a seguir um raciocínio que não é o apresentado até agora!
Na realidade não estou a fazer mais que transcrever um conjunto de ideias soltas que ontem se manifestaram na minha mente!

Existem também pessoas que parecem viver continuamente num arco-íris! Nada de cinzas nem cores muito escuras!

E eu?
Que cores tenho eu?

À medida que o azul vai desaparecendo e que cada vez mais surge o encarnado (não, não é vermelho! é encarnado! Porque é diferente! Até porque me disseram no outro dia que existem vários tipos de beije...bem, velha história...) vou concluindo que estou a atrasar!
É que já lá vão 24....pensando bem, o problema foi do cor-de-rosa!
É bom, é maravilhoso, mas só pode ter sido ele. Sim, o cor-de-rosa...esse sim, esse deve ser responsabilizado! E se por acaso me estiver a iludir e a culpa não for inteiramente dele, alguém deve ser responsabilizado pela minha falta de "vários tipos de beije"!

Bem...caros leitores (que devem ser "prai" 2 (eu + eu)), não se esqueçam de rechear a vossa vida de cor! Quanto mais melhor! Sejam elas de que cores forem!

2 comentários:

  1. Bem vindo à blogosfera! :)
    Estava a ver que não conseguia fazer com que viesses para este "mundo". É sempre bom ter o nosso próprio cantinho. Conta comigo para andar sempre aqui a dar uma vista de olhos, portanto, já somos 3 a ver o teu blog ;)

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  2. A culpa não é do cor de rosa...o cor de rosa é lindo...n critiques a
    cor que eu gosto tá?:P e vocÊs não são só 2 nem 3 a visitar o teu
    blog...eu tb conto...pra já somos 4...

    Cumprimentos,

    Anabela

    ResponderEliminar