quinta-feira, 24 de junho de 2010

Yu All - Blood Elf - Capitulo 22


(rewrote)

Velhos amigos

Aproximei-me lentamente do castelo. Subitamente um velho surgiu.
- Olá Pyros, como tens passado?
Não sei quem ele é, mas arrogantemente digo-lhe.
- Quem és tu? Conheces-me?
- Ora, ora, não te lembras dos teus amigos. Devias lembrar-te principalmente daqueles que te deram grandes presentes. Vieste retribuir o favor?
- Este velho já me estava a irritar. Orientei um dos espíritos para o agarrar. Ao chegar perto dele os meus espíritos é que foram agarrados pelo espírito de vários Orcs.
Quem és tu? - perguntei mais uma vez.
- O teu querido mestre.
- Mestre... espíritos... Não podia ser, seria o ShadowWolf?
- Parece que já te lembras de mim. A nossa troca de presentes foi fantástica, não achas? Tu a receberes o meu poder, eu a receber o teu...
O que torna tudo mais interessante é que naquele dia quando me senti a morrer apenas desejei passar-te algum do meu poder para que pudesses sobreviver. Afinal acabei por te corromper de poder negro e mesmo sem querer, absorvi parte do teu querido poder de elfo.
Graças a ti sobrevivi e tornei-me muito poderoso. Obrigado pequeno João.
- O pequeno João já não existe. Diz-me, foste tu que provocaste a morte de todos os Orcs? Onde está Cecília, ela era tua amiga, vais ajudar-me a procurá-la?
Além de tudo o que se está a passar, sinto um aperto no peito. Cecília está em perigo, algo me diz que se não a ajudar rápido ela não sobrevive.
- Falas demais Pyros. Ela está comigo, por enquanto está a salvo. Decidi não a absorver até te reencontrar, em troca fui absorvendo estes Orcs.
- À minha volta surgiram milhares de almas de vários seres. Invoquei também todo o meu exército, que no meio do inimigo pareciam muito poucos.
Mais uma vez estava em desvantagem.
- Agora sou conhecido por Sombra. Um ser muito mais escuro, sombrio e poderoso que tu. Nem mesmo nesse estado de raiva, nesse estado de corrupção de magia negra, nesse estado em que absorveste todo o poder elfico e sobrou apenas destruição, nem assim tens a mínima hipótese de salvar Cecília. Tenho que admitir, o torneio com os Orcs fez-te bem. Se quiseres ver pela ultima vez a Cecília procura-me.
Dizendo isto desfez-se numa fumaça negra, parecida com uma sombra e rapidamente sumiu em direcção ao castelo. Os seus guerreiro começaram a atacar os meus. Uma luta entre todos começou.
Forcei o meu Corpo para o mundo dos espíritos onde estava mais protegido e fui correndo em direcção ao castelo destruindo todos os inimigos que podia.
Os ataques dos seus guerreiros eram bastante básicos. Nitidamente eram almas escravizadas que não lutavam por si.
Os meus guerreiros estavam em inferioridade numérica, mas nitidamente eram mais fortes.
Aos poucos, espíritos dos dois lados ficavam demasiado fracos para permanecer no mundo físico e eram expulsos para o mundo interior do respectivo mestre.
Demorei uns dez minutos para entrar no castelo, mas por esta altura já quase todos os seus guerreiros haviam sido vencidos.
Mal pisei a porta os espíritos de fora pararam de atacar e desapareceram.
As minhas forças estavam reduzidas a metade.
Entrei. Havia uma enorme sala onde o ShadowWolf estava perto do corpo de Cecília.
Despachei-me a tentar aproximar-me deles.
ShadowWolf cercou-se de monstros negros e sedentos de sangue.
- Gostas das alterações que fiz aos meus lobos?
- Como podia ele ter feito aquilo aos seus companheiros. Estavam em sofrimentos. Enraivecidos pelo poder negro. Ainda bem que tinha tido todos aqueles mestres do clã do Dragão, caso contrário um dia eu podia vir a estar assim.
O Próprio ShadowWolf estava mudado, obcecado por poder e destruição, tal como eu começara a ficar no início quando usava o poder negro.
Era nítido o seu corrompimento. Apenas a sua destruição o poderia agora devolver à sua forma original.
Ataquei-o de frente. Os seus lobos correram na minha direcção.
Os meus companheiros pouco podiam fazer contra eles.
Lutávamos o melhor que podíamos. Mas nitidamente o seu poder era muito superior.
Raulian prendera um dos lobos pelo pescoço enquanto Octávio tentava quebrá-lo ao meio. Nada acontecia. O lobo simplesmente não podia ser destruído. Todos lutavam para me proteger, mas não estavam a conseguir grande resultado. Apenas eu conseguia ferir os lobos. Mas eram demasiados para que os conseguisse destruir e controlar a situação. A situação era desesperante.
Lutei nestas condições por uns 15 minutos, até que no cimo do castelo vi alguém. Era Guilherme. Este saltou para cima de ShadowWolf, detendo a sua atenção por instantes.
ShadowWolf gritou para comigo:
- Os teus amigos chegaram para te ajudar.
Rafaela, Cristina, Lara, o necromante, vários vampiros e outros guerreiros entraram pelo castelo dentro.
ShadowWolf invocou os Orcs novamente.
- Vou deixar-me de brincadeiras e absorver as almas de todos vos. – Disse ele.
- Ninguém se intimidou. Vários xamans libertavam agora os seus aliados.
ShadowWolf estava em inferioridade numérica, com o facto de estar a lutar com Guilherme, não se conseguiu concentrar o suficiente para controlar os Orcs, estes foram rapidamente controlados.
Rafaela e os restantes espíritas orientaram animais nitidamente mais fortes que os restantes em direcção aos lobos de ShadowWolf. Ao lutarem as energias de ambos os animais espíritos eram banidos para o outro mundo. Rapidamente a situação ficou controlada.
ShadowWolf parecia inconformado.
- Não vou morrer sozinho.
Invoco-te dragão negro. – Dizendo isto começou a sair do seu corpo uma fumaça que se fundiu com os restos dos espíritos que ainda não haviam sido banidos, formando uma espécie de dragão. Na realidade facilmente notei que este dragão não era mais que uma aberração formada pela energia dos seus espíritos fundida um um só corpo. Mal o dragão se formou, consumiu o próprio ShadowWolf, toda a energia dele estava agora unida num único ser. O seu poder aumentou drasticamente, mas era notório que este não era mais do que um ataque de desespero. Se nos afastássemos, provavelmente o estado caótico deste decadente dragão iria provocar o seu próprio colapso sem termos que o enfrentar. Cada ataque seu era seguido por gritos de raiva e dor. A vitória estava garantida.
Todos percebemos o que se estava a passar. Todos nos afastamos e atacávamos apenas com armas de longo alcance. A situação ficou controlada. Lara decidiu que talvez fosse melhor capturar o inimigo ao invés de o destruir. Começou a invocar um encantamento, enquanto alguns dos guerreiros saiam do castelo para avaliar se estávamos a salvo.
O dragão, estava quase sem reacção. Já não constituía um perigo. Repentinamente este começa a ri de forma histérica.
Como podia rir se estava perto da morte!?
Sem que pudéssemos reagir, estes corre na direcção de Cecília que se encontrava inconsciente no centro da sala. Todos o tentamos parar, mas foi impossível.
O dragão desfez-se em fumaça e infiltrou-se no corpo de Cecília. Corri para a ajudar, mas antes que me pudesse aproximar o seu corpo foi reduzido a cinzas por uma explosão.
Concentrei-me em absorver o espírito de Cecília. Não a podia deixar sucumbir.
Consegui mantê-la por alguns minutos em meu poder. O espírito dela estava muito perturbado. Para além disto, este não tinha um corpo que o mantivesse neste mundo e que servisse de meio para que a conseguisse absorver.
- Cecília, não podes partir, eu amo-te.
- João, não posso dizer-te o mesmo.
Não sei se no futuro poderia vir a amar-te. Mas não consegui sentir que te amava durante o tempo que estivemos juntos.
Infelizmente esse tempo acabou para mim.
- A sua energia foi desaparecendo, fiz todos os esforços para a manter neste mundo, mas lentamente a sua alma já não existia mais.
- Não! - Gritei
O sofrimento era demasiado. Não podia aceitar que aquilo havia acontecido.
Mesmo com a sua morte não estava preparado para aceitar a sua destruição. A perda dela para sempre.
Levitei no ar, dizendo a todos:
- Obrigado por tudo o que fizeram, nunca os esquecerei!
E num raio de luz, já não mais ali estava.
...Voei para longe.
...

End of season one of Yu All - Blood Elf.

2 comentários: