terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Yu All - Blood Elf - Capitulo 8



(rewrote)
Finalmente em AshWorld




A minha luta com o paladino havia sido interrompida.
Estava num local novo e desconhecido, preso e sem conseguir recorrer aos meus poderes. “Onde estou?”, pensei para mim!
Não havia forma de me libertar. Como poderia eu ter sido derrotado tão facilmente? Por mais que treinasse parecia haver sempre alguém que me derrotava com grande facilidade.

Fiquei ali umas horas até que finalmente alguém aparecesse.
Era a mulher que me havia atacado na noite anterior.
Onde estou? Perguntei.
- Estás em AshWorld.
É escusado tentares libertar-te. Não voltarás a fugir. Os teus escravos estão a ser cuidados, o teu amigo vampiro está bem preso e a tua espada fica connosco.
- Mas quem são vocês? Porque me estão a fazer isto? Eu não sei o que se passa!
- Calma. Não sou injusta. Vou explicar-te tudo e apurar os factos.
Sou a Lara, um membro do clã do Dragão. Sou a responsável por recrutar novos membros.
- Responsável! clã do Dragão!?… Então e a Cecília? Foi ela quem me recrutou. Não é ela a responsável pelo clã? Quero falar com ela!
- A Cecília foi despromovida. As falhas dela são imperdoáveis. Agora eu é que estou a corrigir os seus erros. Não podes falhar com ela tão facilmente.
- Porquê? E de que falhas falas? Afinal o que se passa?
- Pois muito bem. Talvez valha a pena contar-te.
Cecília falhou na sua primeira grande missão, não compreendeu a importância da sua função. Ela deveria ter feito contacto com dez descendentes de entidades evoluídas. Esses jovens seriam o nosso futuro. Aqueles que tornariam o clã no mais forte de AshWorld, mas Cecília não foi capaz de cumprir a sua missão.
Desses dez jovens, quatro deveriam receber uma poção especial preparada pelos nossos druidas para que eles próprios se tornassem capazes de invocar os poderes da natureza.
Até aqui, muito bem, Cecília foi exemplar. Mas esta poção é relativamente fácil de obter, não foi um grande feito ela ter obtido sucesso aqui.
O realmente importante eram os restantes, de onde quatro deveriam ter recebido uma poção feita à base de sangue de dragão. Este sangue possibilita aumentar as habilidades dos humanos transformando-os em seres capazes de comunicar com dragões e eles próprios detentores de poderes normais de dragões. Seriam aliados excepcionalmente úteis para nos ajudar a invocar mais destes seres mágicos. Cecília conseguiu que duas destas crianças fossem mortas pelo império de Seol depois de terem absorvido a poção, e uma outra está até agora desaparecida, muito provavelmente está nas mãos de Seol, tal como tu estavas. Um total desastre!
Por último, a tarefa mais importante dela. Conseguir algum sangue de Elfo junto dos nossos aliados da luz e tentar que dois humanos o absorvessem. Este sangue é extremamente raro e poderoso. Seria um grande passo para nós termos dois meios elfos. Esta era sem dúvida alguma o objectivo principal de Cecília e contudo é o ponto em que esta mais falhou.
Não só Cecília deu o sangue apenas a uma criança, como também a perdeu de vista quase instantaneamente.
E agora apareces tu! Que tal como os rumores diziam, transformado num ser que não é humano, não é elfo, não é vampiro e na realidade o teu poder está muito abaixo do que seria espectável.

- Todas estas informações. Seria tudo verdade? Não sabia em que acreditar. Se ao menos conseguisse sair dali. Falar com Octávio. Ou pelo menos invocar Raulian. Podia ser que percebesse o que se está a passar.
- Cecília foi irresponsável e incompetente. Venho buscar-te mais logo, tenta descansar.
- Dizendo isto Lara saiu da cabana sem me deixar pelo menos colocar algumas questões.
Esta voltou apenas ao fim do dia.
- Então …Pyros! Não é assim que te chamas agora? Raulian tem sido bastante prestável. Se não fosse um vampiro até acreditava que se preocupava contigo. Conta-me o que se passou. Porque fugiste de nós?
- Estava confuso com toda a história, mas algo me dizia que podia confiar em Lara. Se é do mesmo clã de Cecília, merece alguma confiança.
Contei-lhe então o que me levou a aceitar seguir Cecília. E como tinha sido levado para junto dos vampiros.
Aproveitei até para lhe dizer a ideia errada que todo o mundo tem dos vampiros.
Lara riu dos meus argumentos, mas deixou-me terminar de falar.
- Pyros, os vampiros são uma raça em vias de extinção. Desde que foram expulsos da terra que tentam sobreviver por todos os meios possíveis. Eles levaram-te para longe dos teus verdadeiros criadores. Eles influenciaram-te a juntares-te a eles. Converteram-te em parte vampiro. E levaram-te a acreditar que são teus amigos. A realidade é que os vampiros te usaram, te manipularam e te vêm como uma poderosa arma. E tu, não te esqueças de com quem falas, não te permito que deixes detalhes de fora. Porque tens uma alma de vampiro? Como aconteceu isto? Porque é que ele se preocupa tanto contigo?
Este era um assunto da qual não queria falar, mas não tinha hipóteses…se não o fizesse quem sabe o que Lara me poderia fazer, afinal de contas ela parecia ser bem mais poderosa que eu. Iria ter que falar do assunto mais doloroso que tivera de enfrentar desde que me juntei a estes seres.

1 comentário: